Como Funciona


A Casa do Colecionador evoluiu se tornando definitivamente em Marketplace que é um portal de e-commerce colaborativo.

 

Trata-se de um shopping virtual com dois níveis de acesso, um para consumidores e outro para lojistas.

 

O lojista de um segmento de nicho ou não, dependendo da proposta do Marketplace, pode vender seus produtos através de um Marketplace de terceiros e o cliente, dentro de um só lugar, encontra produtos de diversos fornecedores e marcas.

 

O nosso marketplace foi construído para um determinado segmento como é o caso do nosso site, colecionismo em geral, desenvolvido para utilizar o marketplace como um shopping virtual com departamentos e lojas de diferentes segmentos.

 

Para quem compra, a navegação é continua, idêntica a de uma loja virtual, porém com o diferencial de ter acesso a centenas de vendedores em um único site.

 

Basta que o cliente escolha o(s) produto(s)  de um vendedor que quer comprar e finalizar a compra, com um único valor de frete também, independente se a compra inclui produtos diversos. Depois de aprovada a compra o sistema divide o pagamento entre lojista e integrador de pagamento, permitindo maior liberdade e transparência entre as partes envolvidas.

 

Os anuncios são gratuitos e ilimitados, a comissão do site e de 8% ( OITO POR CENTO ) sobre o valor da venda se esta houver.

 

Anuncios de imoveis e Veiculos é cobrado uma taxa de R$ 10,00 - ( Dez reais ) por anuncio.